DIFERENÇAS ENTRE AS ISCAS ARTIFICIAIS BRAVAS 60, BRAVA 77, BRAVA 90 E BRAVA 110 DA MARINE SPORTS.

Uma das iscas artificiais preferida dos pescadores é a BRAVA ou para os íntimos BRAVINHA da consagrada Marine Sports, mas você sabe qual a diferença sobre os seus 04 modelos além do tamanho?

Vem com a gente que vamos mostrar as principais diferenças entres essas iscas.

A isca artificial Brava possui 04 tamanhos diferentes, mas cada uma tem sua peculiaridade.

1° – Vamos começa com a menorzinha delas, a isca Junior ela tem apenas 6cm, pesa 7,8g é Flutuante, ela possuindo 5 cores diferentes, com garateia Owner, recomendamos ela para a pesca de pequenos predadores, só um detalhe ela não possui Rattlin.

2° – A isca artificial que foi lançada no ano de 2018, a Brava 77 possui apenas 7,7cm, com peso de 7,2g é Flutuante, ela possuindo 14 cores diferentes e com garateia VMC. O que difere este modelo de Brava 77 de todas as outras é que essa já veio com o novo sistema Xtreme Long Cast. Mas o que é isso?  O sistema Xtreme Long Cast aumenta o alcance e a precisão do arremesso, no momento em que a isca é arremessada as esferas de aço desprendem-se da trava magnética, deslocando-se para a extremidade da isca, quando a isca cai na água o imã atrai a esfera para a posição correta, proporcionando assim um nado perfeito.

3° – Acho que ainda a preferida de todos os pescadores é a Brava 90 ou como é conhecida a bravinha, com seus 9 cm e peso de 11g, flutuante e com o efeito sonoro do Rattlin, o sistema da isca artificial Brava 90 é magnético, pois durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentando o alcance e a precisão do arremesso, ela possuindo 26 cores diferentes e com garateia Owner.

4° – A irmã mais velha das iscas artificiais é a Brava 110 com seus 11cm, com peso de 14,4gr, flutuante e também com efeito sonoro devido ao Rattlin, possuindo 21 cores diferentes e com garateia Owner. O sistema da isca artificial Brava 110 é magnético, pois durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentando o alcance e a precisão do arremesso.

A diferença entre os 2 sistemas das iscas artificiais Brava é que no caso da Isca que possui o Xtreme Long Cast as esferas voltam por causa do imã e nas que possui apenas as esferas elas não retornam quando cai na água.

QUAL O NADO DAS ISCAS ARTIFICIAIS BRAVA?

Os 4 modelos tem a nado meia água ou sub-superfície, afundando de 0,5 à 0,8m.

TRABALHO DA VARA DE PESCA PARA QUE A ISCA ARTIFICIAL BRAVA REALIZE SEU MOVIMENTO?

É essencial dar toque de ponta de vara para que a isca artificial Brava seja puxada assim realizando o seu movimento correto e o rattlin fazendo barulho atraindo os peixes.

QUE TIPO DE PEIXE VOU PEGAR COM A ISCA ARTIFICIAL BRAVA?

*Tucunaré;
*Traíra;
*Black Bass;
*Cachorra;
*Bicuda;
*Robalo.

Esta é a nossa pequena opinião sobre as iscas artificiais Brava da Marine Sports, uma isca eficiente e que possui ótimo custo x benefício.

Deixe também seu comentário para que possamos sempre aprender mais…PARTICIPE